Sema intensifica fiscalização ambiental durante o carnaval em Porto Velho
Também foram realizadas abordagens de orientações aos foliões e organizadores
O objetivo da fiscalização foi conciliar a celebração do carnaval com o bem-estar da população e a preservação do meio ambiente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), intensificou as ações de fiscalização ambiental durante o período de carnaval, garantindo o cumprimento das normas e minimizando impactos sonoros à população.
Equipes da Sema estiveram mobilizadas em todos os dias da festividade para monitorar os eventos e assegurar o respeito às regras estabelecidas.
Equipes da Sema estiveram mobilizadas em todos os dias da festividade
Durante a operação, foram realizadas abordagens de orientações aos foliões e organizadores, além da aplicação de advertências e multas nos casos de descumprimento dos limites sonoros.
Como medida preventiva, a Secretaria promoveu ações educativas antes do início das festividades, informando os responsáveis pelos eventos sobre as regulamentações ambientais vigentes. O objetivo da fiscalização foi conciliar a celebração do carnaval com o bem-estar da população e a preservação do meio ambiente.
Como a desigualdade de gênero afeta o diagnóstico de autismo em mulheres?
Especialista destaca que estereótipos de gênero contribuem para que os sinais do TEA passem despercebidos
Após ajustes técnicos, estudos e aferição, radares voltarão a funcionar a partir deste domingo (9) em Porto Velho
Na atual gestão, a Semtran realizou campanhas educativas alertando sobre a volta da fiscalização
Projeto apoia saúde materno-infantil em comunidades indígenas
Iniciativa promove equidade de gênero e protagonismo feminino na pesquisa científica. Ação é realizada no Rio Grande do Sul, em Mato Grosso e no Amazonas, em parceria com a Toronto Metropolitan University, no Canadá




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook