Semana da Cultura é encerrada neste fim de semana e tem programação diversificada

A programação é realizada no Mercado Cultural com início às 8h da manhã.

Comdecom
Publicada em 10 de novembro de 2018 às 10:11
Semana da Cultura é encerrada neste fim de semana e tem programação diversificada

Shows musicais, apresentações de dança, exposições, atividades esportivas e diversas outras atrações marcam o encerramento da Semana da Cultura, nestes sábado (10/11) e domingo (11/11), em Porto Velho.

A programação, de iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural (Funcultural), é realizada no espaço do Mercado Cultural, na região do centro histórico da capital.

Neste sábado, as atividades terão início às 8h, com previsão de término apenas às 23h30. Dentre as apresentações, haverá mostra de dança, comidas típicas, exposição de artes e artesanato e shows musicais com os cantores regionais Willy e Mauro Araújo, além do cantor paraense Eduardo Araújo, vindo diretamente de Belém/PA. As atléticas das faculdades também participarão do evento.

No Domingo, de 15h às 22h, haverá exposição de artesanatos, food truck’s, shows de Rap, apresentações de skate, longboards e patins, além de exposição de quadros.

A Semana da Cultura, iniciada na última segunda-feira (5/11), foi promovida pela Funcultural com o apoio da Universidade Federal de Rondônia (Unir) e de produtores da região.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook