Semasf e ‘Apadrinhando uma História’ comemoram Dia das Crianças

A comemoração foi realizada no Clube dos Oficiais de Justiça, à Rua Taquara, 1024, Bairro Floresta.

Comdecom
Publicada em 15 de outubro de 2018 às 10:19
Semasf e ‘Apadrinhando uma História’ comemoram Dia das Crianças

Na tarde da quinta-feira, 11, foi realizada a festa de comemoração ao Dia das Crianças para as crianças e adolescentes que se encontram em serviços de acolhimento da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) e atendidos pelo Projeto Apadrinhando uma História. A comemoração foi realizada no Clube dos Oficiais de Justiça, à Rua Taquara, 1024, Bairro Floresta.

A Semasf disponibilizou um ônibus para transportar as crianças e os adolescentes até o local da comemoração onde foi servido lanche e disponibilizados vários tipos de brinquedos e jogos para fazer a tarde de recreação, coordenada por uma equipe de técnicos da Semasf, com a colaboração de funcionários voluntários do laboratório ‘Infinita Diagnóstico Imagem/ Ressonância Magnética‎’ e de uma equipe de acadêmicos da Universidade Paulista – UNIP.

O projeto ‘Apadrinhando uma História’ proporciona experiências e referências socioafetivas a crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional em Porto Velho, integrando a sociedade civil ao público beneficiário por meio do apadrinhamento, especialmente o apadrinhamento afetivo. Quem tiver interesse em apadrinhar uma criança ou um adolescente, deve procurar o CREAS, na Rua Geraldo Ferreira, 135, Agenor de Carvalho, telefones 3901-3233/3227.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook