Semasf realiza pit-stop para 5ª edição da Feira Empreende Mulhe

A panfletagem ocorre nesta quarta-feira (30), em frente ao Jeedá

Decom Ji-Paraná/Foto: André Negrete
Publicada em 29 de novembro de 2022 às 15:24
Semasf realiza pit-stop para 5ª edição da Feira Empreende Mulhe

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) realiza pit-stop, nesta quarta-feira (30), em frente ao Supermercado Jeedá (1º distrito), das 18h às 19h, para convidar a população para a 5ª edição da Feira Empreende Mulher. O evento ocorre nos dias 9 e 10 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão).

Mais de 200 expositoras participarão do evento nas áreas de artesanato, estética, alimentação e artes. Outra atração será o Fashion Day, voltado para consultoria de imagem e moda com as mulheres do Projeto Social Oficina da Beleza. O evento promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semasf, completou um ano em agosto. A feira recebeu mais de dois mil visitantes nos dois dias do evento da 4ª edição.

A secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli, falou da expectativa em reunir o maior número de pessoas na feira de dezembro, devido ao período de festas de fim de ano. Ela reforçou que neste período o município recebe muitos visitantes e que é um momento oportuno para fomentar a economia da cidade.

O Empreende Mulher é uma feira que ocorre três vezes ao ano para o fortalecimento dos programas e projetos sociais da Semasf. A ação também é voltada para as atividades do calendário colorido, em que o Agosto Lilás é o mês de Conscientização pelo fim da Violência contra a Mulher, com o tema “Violência contra mulher não tem desculpa, tem lei”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook