Semdae oferece cursos profissionalizantes gratuitos

Objetivo é aperfeiçoar os profissionais da saúde estética

Decom Ji-Paraná
Publicada em 30 de setembro de 2022 às 15:28
Semdae oferece cursos profissionalizantes gratuitos

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), vai abrir, na segunda-feira (3), as inscrições para o curso de criolipólise, que é um método que age na redução da gordura corporal. “O nosso intuito é aperfeiçoar, ainda mais, o profissional da área da saúde estética para que aumente sua qualificação para o mercado de trabalho”, comentou a secretária da Semdae, Penha Nardi.

A pessoa tem que ter experiência básica na área e deverá encaminhar o currículo para e-mail [email protected] ou entregar na sede da Semdae, das 7h30 às 13h30, que fica situada na sede da Subprefeitura de Ji-Paraná, na avenida Ji-Paraná, bairro Urupá (1º distrito), no prédio do antigo Fórum Desembargador Hugo Auler. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (7).

“A nossa equipe vai analisar o currículo para ver se está dentro das exigências da organização e caso seja aprovado, a pessoa concluirá a inscrição e poderá participar do curso, que terá 150 horas/aulas e será ministrado por especialistas da Lunnus Educacional, na nossa secretaria”, informou Penha Nardi.

O curso de criolipólise iniciará no dia 17 de outubro, com 35 participantes e terá três semanas de duração. No fim do curso, a pessoa receberá o certificado. “Com esse curso, o profissional garantirá um grande diferencial em seu currículo”, acrescentou a secretária.

A equipe da Semdae informou que até o fim deste ano serão realizados também os cursos de sobrancelha e cílios e estética facial master. Serão 35 vagas para cada curso. “As inscrições serão abertas para o curso de criolipólise e, brevemente, vamos informar as datas dos próximos”, disse a equipe.

As pessoas que concluírem os cursos terão a oportunidade de aderir ao Programa de Apoio às Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores e Pequenos Negócios (PROAMPE), que também é oferecido pela Semdae, visando impulsionar negócios, gerar emprego e renda por meio do microcrédito produtivo e orientado.

“O PROAMPE oferece crédito especial às micro e pequenas empresas e aos empreendedores, com taxas de juros pós-fixadas de 0,5% ao mês, somadas à correção da Taxa do Sistema Especial de Liquidação de Custódia (Taxa Selic)”, reforçou Penha Nardi.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook