SEMEIA faz lembrar o Dia da Proteção ás Florestas revitalizando Área de Preservação Permanente nomunicípio

As empresas que queiram se tornar parceiras do município, na preservação do meio ambiente, podem entrar em contato pelo telefone 3411-4204

Decom Ji-Paraná
Publicada em 02 de julho de 2021 às 12:43
SEMEIA faz lembrar o Dia da Proteção ás Florestas revitalizando Área de Preservação Permanente nomunicípio

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMEIA), em parceria com a MFM Soluções Ambientais vai promover a revitalização da Área de Preservação Permanente (APP), com o plantio e replantio de mudas nativas.

A ação será no Dia da Proteção das Florestas, dia 17 de julho, data escolhida para comemorar e conscientizar sobre a importância de proteger as Florestas, que são verdadeiros pulmões do Planeta, portanto não é uma opção a preservação, mas uma necessidade.

Para a titular da SEMEIA, “não é só plantar mudas, mas preservar o Meio Ambiente para toda a comunidade. Se realmente quisermos um meio ambiente mais agradável, temos que plantar e replantar”, garantiu Jeane Muniz.

No dia 17 de julho, a Prefeitura de Ji-Paraná e a empresa MFM Soluções Ambientais, em parceria com a Cooperativa dos Catadores de Produtos Recicláveis de Ji-Paraná (Coocamarji), vão promover o plantio de mudas na APP da T-16, no bairro Valparaíso.

A iniciativa dessa ação vai ao encontro da preocupação da empresa MFM com a preservação ambiental e o calendário de metas importantes que a SEMEIA executará com o objetivo de uma transformação de áreas importantes, porém, atualmente, sem os cuidados necessários para melhorar a qualidade de vida, principalmente das pessoas que moram próximas a essas áreas de proteção.

As empresas que queiram se tornar parceiras do município, na preservação do meio ambiente, podem entrar em contato pelo telefone 3411-4204.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook