Semob vai atender obras na zona Leste e sul da cidade, a pedido do vereador Fogaça

São obras estruturais e que foram solicitadas pela comunidade para serem realizadas com urgência

Assessoria
Publicada em 21 de novembro de 2022 às 11:03
Semob vai atender obras na zona Leste e sul da cidade, a pedido do vereador Fogaça

A Diretoria de Obras Rodoviárias da Semob de Porto Velho informou nesta segunda-feira 21.11 que foram colocados na programação quatro  pedidos de providências feitos à secretaria pelo gabinete do vereador Everaldo Fogaça (Republicanos). 

São obras estruturais e que foram solicitadas pela comunidade para serem realizadas com urgência. 

As obras solicitadas pelo vereador à Semob foram, o reparo da tampa de bueiro e operação tapa-buracos na esquina das ruas Itatiaia e Mamoré, no bairro Cascalheira; asfaltamento da rua Bruxelas, bairro Novo Horizonte, e instalação de uma tampa de bueiro na rua Áries, esquina com a Estrada dos Periquitos, no bairro Ulisses Guimarães.     

“Temos dado atenção especial aos pedidos feitos pela comunidade. Há muitos bueiros que estão sem tampa, o que representa sempre perigo iminente de acidentes com pedestres. São pequenos serviços que fazem grande diferença e traz muito alívio à população”, disse o vereador. 

Quanto a questão do asfalto e dos tapa-buracos, o vereador ressaltou que o período chuvoso inicia em poucos dias, e que a Semob tem se esforçado muito para dar conta da quantidade de obras de tapa-buracos e pavimentação. 

“É o tipo de obra que mais a população reivindica. Temos endereçado diversos pedidos à  Semob para pavimentação e tapa-buraco em ruas de todas as regiões da cidade”, disse o vereador.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Argimiro Pinheiro dos Santos 22/11/2022

    Outra obra que precisa ser terminada é os meios fios e calçadas de partes das ruas dos bairros: mariana e São Francisco

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook