Semosp fará restauração da iluminação pública

O objetivo é garantir que os moradores contem com esse serviço importante para o bem estar de todos

Decom Ji-Paraná
Publicada em 21 de abril de 2021 às 11:30
Semosp fará restauração da iluminação pública

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), após fazer manutenção no caminhão usado para os trabalhos, voltou a fazer a manutenção de iluminação pública, atendendo os bairros da cidade e os distritos de Nova Londrina e Nova Colina. As lâmpadas, relês, fiação, cabos, reatores e braços de sustentação de luminárias, poderão ser trocados de acordo com a necessidade.

Os recursos destinados para aquisição dos materiais são dos cofres municipais. O objetivo é garantir que os moradores contem com esse serviço importante para o bem estar de todos.

Para o secretário de  obras,  Enivaldo Soares, os  servidores agora estão preparados. “Nosso caminhão guindaste de elevação, passou por uma manutenção, com isso o serviço foi interrompido por alguns dias. O equipamento permite a execução de serviços de restauração da iluminação pública com mais eficiência.” Declarou.

Além de segurança, a iluminação valoriza a cidade. "Temos compromisso com Ji-Paraná. Temos respeito com o dinheiro público. Vamos continuar trabalhando, para que nossa cidade seja uma referência, é uma determinação do prefeito Isaú Fonseca. Mesmo com as dificuldades encontradas no início da gestão, conseguimos mostrar que quando se quer é possível. Quando se tem respeito pelo que é público, é possível sim", finalizou o secretário Enivaldo.

Outra informação importante repassada pela Semosp é que a população pode solicitar a manutenção através do telefone 3416 -4161. O morador precisa apenas informar o endereço do local onde está o ponto apagado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Quanto vale uma vida?

Quanto vale uma vida?

E o que dizer das centenas de pais e mães de família que perderam seus empregos. Agora, o que vale mais, o lucro ou a vida?