Senador Raupp é eleito relator da área de transportes da Comissão Mista de Orçamento

O senador foi eleito nesta terça-feira, dia 27, juntamente com demais relatores setoriais.

Assessoria
Publicada em 29 de junho de 2017 às 09:40
Senador Raupp é eleito relator da área de transportes da Comissão Mista de Orçamento

O senador Valdir Raupp foi eleito o relator setorial de Transportes da Comissão Mista de Orçamento que analisará a proposta de  orçamento da União para 2018, a ser enviada ao Congresso Nacional  pelo governo federal até o dia 31 de  agosto próximo. 

O senador foi eleito nesta terça-feira, dia 27, juntamente com demais relatores setoriais. No total, a Comissão de Orçamento tem 16 relatores setoriais, sendo 5 senadores e 11 deputados federais, além do relator geral que é o deputado federal Caca Leão(PP-BA) e o presidente, senador Dário Berger(PMDB-SC).

Segundo o senador Raupp, a sua indicação para  a relatoria da área de Transportes da Comissão de Orçamento é mais uma missão importante na sua atividade política e que vai trabalhar, cada vez mais, para assegurar os recursos necessários as obras de infraestrutura no estado de Rondônia. Tenho a convicção  de  que trabalharei pelo Brasil e, em especial, pelo estado de Rondônia, nesta relatoria, disse o senador. 

Ele destacou que os relatores setoriais têm um papel fundamental na Comissão Mista de Orçamento.  Cada relator setorial  elabora  pareceres sobre cada uma das 16 áreas temáticas para que, posteriormente, o relator-geral possa utilizar esses pareceres para a elaboração do parecer geral da proposta orçamentária a ser votada na CMO e no plenário do Congresso Nacional, explicou o relator setorial de Transportes  da Comissão de Orçamento, senador Raupp,

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook