Senador Raupp participa da Expovale e anuncia investimentos

​​​​​​​Recursos anunciados por Valdir Raupp possibilitarão a criação da Praça do Tambaqui e investimentos em saneamento básico.

Assessoria
Publicada em 08 de maio de 2017 às 10:58
Senador Raupp participa da Expovale e anuncia investimentos

Realizada em Ariquemes, na ciclovia da Avenida Capitão Sílvio, a primeira Expovale-Feira de Negócios da Piscicultura de Rondônia mobilizou mais de 150 expositores do Vale do Jamari, nos dias 5, 6 e 7 e contou com a participação maciça da população do município e da região.

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) prestigiou o evento acompanhado da deputada federal Marinha Raupp e anunciou investimentos para a expansão do espaço utilizado pela feira, que mobilizou a região central do Estado.

"A Expovale já nasceu grande, e veio para ficar. Construímos este espaço no passado e  agora investir no aspecto urbanístico com obras da rede de drenagem pluvial e a criação da Praça do Tambaqui uma área moderna e ousada", declarou o senador.

De acordo com Francisco Hidalgo Farina, presidente da Associação de Criadores de Peixes de Ariquemes e região, o objetivo é movimentar a economia, através do agronegócio, e criar ambientes favoráveis para a piscicultura em Rondônia.

"Este é um marco para o mercado do peixe e premia esta região que é responsável  pela maior produção de tambaqui em cativeiro do país, além de fomentar este setor", disse Francisco.

No espaço foram oferecidas, ainda, palestras, atendimentos de saúde, emissão de documentos, exposição de artesanato, apresentações culturais e gastronomia.

"A Expovale consolida as ações de Rondônia na piscicultura e a criação da Praça do Tambaqui ressalta as parcerias do setor produtivo, junto com o senador Raupp, que com sua experiência no setor público, irá desenvolver um projeto que atenda de fato o município e a região com um espaço  moderno e bonito" declarou Marinha Raupp.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook