Senador Raupp sabatinado na reunião do Conselho da Fiero 

Reformas que estão sendo discutidas no Congresso Nacional estiveram na pauta da reunião.

Assessoria
Publicada em 24 de abril de 2017 às 14:14
Senador Raupp sabatinado na reunião do Conselho da Fiero 

Na última quinta-feira (20) o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), participou da reunião do Conselho de Representantes da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), no auditório da Instituição em Porto-Velho, e foi sabatinado pelos conselheiros. Entre os temas as reformas trabalhistas, política e da previdência.

"É uma honra participar dessa reunião com temas pertinentes não só para indústria, mas para todos os brasileiros. Este momento serve para trocarmos informações e esclarecer alguns pontos dessas propostas”, disse Raupp na abertura da solenidade.

Segundo Manoel Francisco das Chagas Neto, presidente do Conselho, a ideia é debater as propostas com os representantes do Estado na esfera nacional. "Iniciamos com o senador Raupp que sempre nos prestigiou e está disposto a nos ouvir e contribuir para o fortalecimento da indústria de Rondônia" declarou Chagas Neto.

Indagado sobre as reformas trabalhistas e da previdência, Raupp disse que as propostas devem ser melhores avaliadas, mas admitiu a necessidade de mudanças. "Precisamos  de reformas  para não entrarmos em colapso como a Grécia entrou, mas isso tem que ser feito de forma gradual. Acredito que chegaremos a um consenso  sobre a reforma  da previdência,  assim como estamos propondo a  modernização das leis trabalhistas", comentou  o senador. 

Opinião compartilhada pelo diretor/conselheiro Alan Gurgel. "Além de modernizar as relações de trabalho, a reforma prestigia a liberdade de contratação e atribui força  de lei aos  ajustes das condições  de trabalho  mediante  negociação  coletiva", disse Alan

Sobre a reforma eleitoral o senador relatou a necessidade de colocar fim às  coligações e a proposta do  voto em lista fechada. “O Brasil precisa de uma reforma política mais séria e profunda. Temos que acabar com esse sistema de barganha criado pelas coligações e de propostas como o voto em lista fechada. Precisamos de uma política  mais transparente" concluiu o senador.

Comentários

  • 1
    image
    so as raposas 24/04/2017

    so os ratos de esgoto

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook