Senador Valdir Raupp e deputada Marinha Raupp destinam emendas para a nova sede da Prefeitura de Rolim de Moura

O projeto é um pedido do senador Valdir Raupp, realizado ao Prefeito Luizão do Trento no dia 23 de junho de 2015, quando o Prefeito assumiu a Prefeitura, após a renúncia do ex-prefeito.

Assessoria
Publicada em 23 de outubro de 2017 às 11:01
Senador Valdir Raupp e deputada Marinha Raupp destinam emendas para a nova sede da Prefeitura de Rolim de Moura

Na tarde da última sexta-feira (20/10), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), apresentou o Projeto do novo prédio da Prefeitura, para o Senador da República Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, vereador Enio Reinick e o Presidente da Câmara de vereadores do município, Aldo Júlio.

O projeto é um pedido do senador Valdir Raupp, realizado ao Prefeito Luizão do Trento no dia 23 de junho de 2015, quando o Prefeito assumiu a Prefeitura, após a renúncia do ex-prefeito. “Quero dizer aqui que irei destinar emendas para fase inicial da construção do novo paço municipal”, disse o senador.

Um imponente prédio com arquitetura moderna e futurista, essa será a nova cara do paço municipal, que contará com quatro andares, amplos, com energia solar e abrigará todo o Centro Administrativo Municipal.

Durante a apresentação, a deputada federal Marinha Raupp, informou a todos que irá disponibilizar R$ 1 milhão de reais para ajudar na construção da obra.

Após a apresentação, as autoridades presentes foram vistoriar a obra de aterro (bota adentro) e reforma da ponte no travessão entre as linhas 204 e 208 norte.

No local a deputada Marinha Raupp pode presenciar os trabalhos realizados pela Escavadeira Hidráulica (PC), máquina essa solicitada pelo prefeito Luizão à deputada no ano de 2015. A Escavadeira Hidráulica da marca New Holland, com ar condicionado e automática, foi adquirida na época pelo valor de R$ 377.280,00 (trezentos e setenta e sete mil e duzentos e oitenta reais) e já realizou diversos trabalhos para a população rolimourense.

Atendendo ao pedido dos servidores da Secretaria de Obras, a deputada Marinha Raupp se comprometeu em conseguir uma prancha para transportar a Escavadeira Hidráulica, para agilizar os atendimentos a toda a população que precisa dos trabalhos realizados pela PC.

“Quero agradecer a deputada Marinha Raupp que destinou a emenda para a aquisição da escavadeira hidráulica e agora está ajudando na construção da nova prefeitura e na aquisição da prancha para transportar a escavadeira hidráulica”, frisou o Prefeito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook