Senadores quase trocam socos em debate sobre condenação de Lula

No Senado, Ivo Cassol (PP) e Paulo Rocha (PT) quase trocaram socos no plenário, interrompendo a sessão de debates que ocorria.

Jéssica Gonçalves/Vídeo: JH Notícias
Publicada em 14 de julho de 2017 às 09:54

A condenação do ex-presidente Lula pelo juiz Sérgio Moro foi tema de debates no Congresso Nacional, nessa quarta-feira (12). No Senado, Ivo Cassol (PP) e Paulo Rocha (PT) quase trocaram socos no plenário, interrompendo a sessão de debates que ocorria.

Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, que analisa a denúncia de corrupção contra Michel Temer, governistas usaram tempo de fala para provocar petistas na comissão.

O líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho, comentou que a condenação foi importante para a luta contra a corrupção.

Já o líder do PT, Carlos Zaratini, opinou que a decisão de Moro é política.

O juiz Sérgio Moro condenou o ex-presidente Lula no caso do apartamento triplex no Guarujá, em São Paulo, a 9 anos e seis meses de prisão. Mas o ex-presidente vai poder recorrer em liberdade.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    joao roberto 14/07/2017

    SENHORES DO BRASIL, HOJE MOSTRAM A MALA DO LOURES E O SENADOR DO PARA SENHOR ROCHA DIZ QUEM ROUBOU TEM GENTE PRESA E ESTES SAO DO PT E OUTROS Ps POR AI MAS O LIDER PT ZE GUIMARAES EM TEMPOS IDOS FOI ENCONTRADO COM DINHEIRO EM CUECA E TUDO SE RESOLVEU , ELE SE ELEGEU SEMPRE E ATE HOJE E DEP DO PT. ENTAO SENHOR SENADOR PAULO ROCHA QUEM ROUBOU, NAO SOU CASSOLISTA MAS O SENADOR CASSOL TA CERTO, ESTES PT SAO PETULANTES DEMAIS.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook