Serviços de limpeza chegam em três endereços simultâneos

Devido a demanda, a ação conta com uso de maquinário pesado, como mini carregadeira, caçamba e retroescavadeira.

Comdecom
Publicada em 09 de julho de 2019 às 12:49
Serviços de limpeza chegam em três endereços simultâneos

Por determinação do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, as frentes de limpeza da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) continuam trabalhando a todo vapor em diferentes pontos da cidade. A semana começou com atividade em três endereços distintos, BR-364, praça Aluízio Ferreira e Canal dos Tanques.

No trecho da BR-364, entre o elevado do Trevo do Roque e a avenida Jatuarana, uma equipe de 40 garis realiza a limpeza dos canteiros, com serviços de capina, roço, rastelagem e o recolhimento dos materiais inservíveis. Devido a demanda, a ação conta com uso de maquinário pesado, como mini carregadeira, caçamba e retroescavadeira.

Já na praça Aluízio Ferreira, localizada no centro da cidade, a proposta tem como objetivo a revitalização do espaço de lazer. Além da limpeza pesada, 10 garis realizam a pintura de toda a extensão do meio fio e dos bancos.

Uma terceira equipe atua na limpeza do Canal dos Tanques, entre as avenidas Calama e Abunã. São 12 colaboradores executando serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook