Serviços de recuperação e manutenção avançam na RO-383

​​​​​​​Serviços de recuperação e manutenção avançam na RO-383 em Alta Floresta

Texto e Fotos: Ricardo Barros Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 22 de julho de 2020 às 16:57
Serviços de recuperação e manutenção avançam na RO-383

DER realiza um serviço de qualidade, nunca visto na região

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), realiza um serviço de qualidade, nunca visto na região na RO-383 (linha 47,5) que interliga o município Alta Floresta do Oeste ao seu distrito Nova Gease.

Os trabalhos são executados pela equipe da 5ª Residência Regional em Rolim de Moura. Segundo o residente, Ezequiel Cassol, são quase 60 dias de trabalho diário da equipe na vicinal, em diversas frentes: patrolamento (reconformação da plataforma), limpeza lateral, drenagem, encascalhamento, instalação de tubos de aço corrugado, manilhas de concreto, elevação e rebaixamento de greide da pista em pontos específicos.

O residente, Ezequiel Cassol e o secretário-executivo do Governo de Rondônia na Regional em Rolim de Moura, Adeilso da Silva acompanhando os trabalhos

Nos trechos que em outros anos, os produtores rurais da região sofriam com enchente na estrada e ficavam horas isolados, a equipe do DER está trabalhando no levantamento do eixo da estrada, com aterros e sistema de drenagem.

Adeilso da Silva, secretário-executivo do Governo de Rondônia na Regional em Rolim de Moura, esteve nesta terça-feira (21) percorrendo a linha 47,5 acompanhando os trabalhos. “O governador coronel Marcos Rocha, e o diretor-geral do DER, Elias Rezende, possuem o anseio de atenderem a população com estradas de qualidade. Em nome deles quero parabenizar toda a equipe do DER que trabalha diariamente para melhorar a trafegabilidade das Rodovias estaduais”, disse.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook