Servidora pública é presa suspeita de tentar agredir agente penitenciário e sua esposa

A confusão ocorreu em uma vila de apartamento no Bairro Pedrinhas.

Tudorondonia
Publicada em 15 de julho de 2019 às 13:39
Servidora pública é presa suspeita de tentar agredir agente penitenciário  e sua esposa

A servidora pública e acadêmica de Direito Marisa Gomes Pereira, 29 anos, foi presa na noite deste domingo (14) suspeita de agredir um agente penitenciário e sua esposa, que estava com um bebê no colo, em uma vila de apartamentos localizada na Rua Jamari, Bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho. A acusada,segundo a polícia, estaria embriagada e  causando a confusão.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao ver que Marisa tinha chegado à vila de apartamentos, o  agente penitenciário foi retirar a sua motocicleta que estava atrapalhando a passagem do carro da servidora pública.

Ainda segundo a PM, nesse momento a mulher teria descido do seu veículo enfurecida e xingando a vítima com palavras de baixo calão. O agente  não deu importância e entrou em seu apartamento.

A servidora pública, ao passar na frente ao apartamento do agente penitenciário, teria visto a esposa dele com o bebê no colo e tentado agredi-la, porém a vítima foi mais rápida e conseguiu fechar a porta.

Consta também no boletim que mesmo assim a suspeita teria forçado a porta para entrar, mas como não teria conseguido, teria tentado agredir mais uma vez o agente, que chamou a polícia para fazer a denúncia.

 Quando os policiais estavam falando com o agente, a suspeita e o namorado dela teriam se aproximado e novamente começaram a agredir verbalmente o agente penitenciário e sua esposa. Nesse momento, ela recebeu voz de prisão e foi colocada na viatura. Mesmo assim teria continuado a fazer ameaças à esposa do agente.

No percurso para a central de flagrantes, a mulher, de acordo com o boletim de ocorrência, teria xingado os policiais, além de afirmar que era estudante de Direito e concursada da prefeitura, na SEMASF. 

A reportagem não conseguiu contato com a acusada nem com seu advogado, mas fica aberto o espaço para a versão dela. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook