Servidores da Emater emitem nota de agradecimento ao parlamentar por votação que garantiu benefícios à categoria

O Sindicato dos Empregados da Associação da Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia – Seater emitiu nota de agradecimento ao Projeto de Lei que majora o valor da retribuição do auxílio-alimentação pago aos funcionários da empresa

Assessoria Foto: Thyago Lorentz
Publicada em 24 de junho de 2022 às 10:20
Servidores da Emater emitem nota de agradecimento ao parlamentar por votação que garantiu benefícios à categoria

O projeto original, de autoria do deputado Chiquinho da Emater (PSB) foi aprovado em plenário em duas votações e enviado para sanção do governador Marcos Rocha (União), que vetou totalmente o aumento do valor do auxílio e devolveu à casa de Leis para que analisasse o veto.

Em sessão realizada no dia 07 de junho, o veto governamental ao projeto foi colocado em apreciação dos demais parlamentares, que por unanimidade rejeitaram o veto, fazendo valer o novo valor do auxílio aos servidores da Emater.

“Quero agradecer os servidores da Emater pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Sou a favor dos servidores públicos e jamais votarei em projetos que prejudiquem quaisquer classes de trabalhadores. Nossa atuação sempre será por todos vocês”, agradeceu o deputado Anderson Pereira.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook