Servidores da Escola do Legislativo participam de palestras

Palestras enfatizaram alimentação saudável, assédio moral e sexual à mulher.

Assessoria
Publicada em 16 de julho de 2019 às 11:43
Servidores da Escola do Legislativo participam de palestras

Durante o período de recesso parlamentar a Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa (ALE) ofereceu cursos até a semana anterior. Hoje (15) foi realizada Atividade Pedagógica para todos os membros da escola no período da manhã.

Foram ministradas palestras sobre alimentação saudável e um tema de enorme relevância nos dias atuais, que é o assédio moral e sexual à mulher. As palestras foram ministradas na sede da Escola em Porto Velho e reuniu todo quadro funcional.

 Os advogados Brenda Carneiro, Lucas Calvi Akl e Karoline Monteiro Akl, do Escritório Monteiro de Advocacia, de Porto Velho foram responsáveis pela palestra sobre assédio moral e sexual tema muito em voga nos dias atuais.

Durante o período da palestra ocorreram várias intervenções sobre diversas situações, que caracterizam o assédio, inclusive com apresentação teatral (esquete) de muita criatividade e objetividade, que deu uma dimensão real da prática condenável, mas muito utilizada, principalmente no trabalho.

As nutricionistas Marina Teixeira e Mariana Silveira falam sobre a importância da alimentação, para que se tenha uma vida saudável.  Os participantes ficaram cientes que o corpo humano depende do sal, do açúcar, dos grãos, frutas legumes, mas nada pode ser em exagero. Tudo tem que ser dentro da proporcionalidade e da racionalidade orientaram os professores.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook