Servidores municipais recebem treinamento em Processos Administrativos

Objetivo é aprimorar a atuação dos trabalhadores para que possam atender cada vez melhor aos munícipes.

Comdecom
Publicada em 13 de março de 2019 às 10:05
Servidores municipais recebem treinamento em Processos Administrativos

A Prefeitura de Porto Velho realiza, de 25 a 27 de março, das 14h às 18h, o ‘2º Workshop Processos Administrativos’, com o tema ‘Da Identificação das Necessidades ao Arquivamento’. A programação acontece no Centro de Formação dos Profissionais de Educação (Teatro Banzeiros).

Servidores de todas as secretarias, que trabalham com processos administrativos, se aprofundarão em assuntos como: identificação das necessidades e previsão orçamentária, pedido de abertura, autuação, projeto básico e termo de referência, cotação de preços, ordenador de despesas, dotação orçamentária e reserva de saldo, modalidades de licitação, juntada de documentos, análise jurídica, realização e homologação de certame licitatório, convocação do adjudicatário, celebração e contrato, publicação do extrato, emissão do empenho e emissão da O.S, execução, recebimento, fiscalização e parecer da comissão, liquidação, pagamento e arquivamento.

As inscrições estão sendo feitas pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3901-3877. A realização é da Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio do departamento de Treinamento e Capacitação (DTC).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook