Sesdec divulga gabarito do Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo

Pedido de recurso sobre a questão do gabarito preliminar das provas objetivas poderá ser impetrado até o dia 16 de agosto.

Texto: Márcia Martins Fotos: 3º SGT BM Evandro
Publicada em 15 de agosto de 2017 às 13:31
Sesdec divulga gabarito do Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) divulgou os gabaritos e os cadernos de provas do concurso do Programa de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo para 200 vagas. Sendo 180 para ampla concorrência e 20 para candidatos portadores de necessidades especiais.

As provas foram aplicadas no domingo (13). O auxilio mensal é de 1.288,00 se o contrato for estendido por mais um ano será acrescido de mais R$ 200,00. No total, 6.735 candidatos foram convocados para a prova. Os gabaritos e os cadernos estão disponíveis aqui.

O pedido de recurso sobre a questão do gabarito preliminar das provas objetivas poderá ser impetrado até o dia 16 de agosto. Para recorrer sobre o gabaritos oficial da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o sistema eletrônico de interposição de recurso disponível no site.

De acordo com o a Sesdec, durante o processo não houve tumulto, entretanto foi registrada uma tentativa de fraude a concurso público sendo o suspeito identificado e preso. Duas candidatas participaram do exame por força de mandado de segurança.

De acordo com o gerente de Integração Policial e Fronteiras da Sesdec, coronel PM André Luiz Glanert. No próximo dia 17, será publicado o resultado dos recursos referentes aos gabaritos e a divulgação do gabarito oficial final.  O resultado com a classificação da prova teórica e convocação dos candidatos para a inspeção de saúde será divulgado em 21 de agosto.

“A realização da inspeção de saúde será realizada na sede das Juntas Militares de Saúde da PM RO, em Porto Velho e nos municípios de Ji- Paraná e Vilhena. Os candidatos convocados, deverão apresentar no dia da inspeção de saúde, hemograma completo, glicemia e creatinina”, esclareceu o coronel.

Veja o gabarito preliminar

Comentários

  • 1
    image
    Plínio 15/08/2017

    Agora é só aguarda a lista dos aprovados para ver o nome dos peixes apadrinhados.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook