Sinalização de vias recebe constante atenção da AMT

Cedel, UPA e avenida Marechal Rondon foram os locais beneficiados

Decom Ji-Paraná
Publicada em 12 de agosto de 2022 às 14:57
Sinalização de vias recebe constante atenção da AMT

De terça (9) a quinta-feira (11), a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), executou sinalizações em três importantes espaços públicos do município. A Unidade de Pronto Atendimento Anna Beatriz Oliveira da Silva (UPA do 2º Distrito), no Centro Desportivo e de Lazer Walmar Meira (Cedel) e na avenida Marechal Rondon foram os locais beneficiados.

Na UPA, foram sinalizadas duas vagas para pessoas com deficiência e duas vagas para idosos, além da sinalização do estacionamento de motos e faixa de pedestres. Da mesma forma, no estacionamento do Cedel, idosos e deficientes também tiveram vagas sinalizadas pela AMT. Foi realizada ainda a pintura de faixas para pedestres nos cruzamentos da Av. Marechal Rondon com as avenidas 6 de Maio e Clóvis Arraes.

Na noite desta quinta-feira, foram sinalizadas áreas de espera para motos, na Av. Marechal Rondon, conforme o novo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A área de espera é uma faixa destinada aos motociclistas, para que, na abertura do semáforo eles saiam em segurança, antes dos demais veículos, dando maior fluidez ao trânsito. Na sexta-feira (12), o trabalho acontece na rua João dos Santos Filho.

As equipes da AMT trabalham dia e noite, dando prioridade ao período noturno, quando o tráfego de veículos é menos intenso e a temperatura mais agradável, trazendo conforto, segurança e tranquilidade à equipe.

A AMT planeja, organiza e coordena o trânsito de Ji-Paraná. Executa e controla a prestação de serviços públicos de transporte coletivo e individual de passageiros, tráfego, trânsito e sistema viário do município.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook