SINDSEF cogita a possibilidade de fazer acordo de cooperação com a CAIXA

A proposta do acordo de cooperação foi apresentada pelo gerente regional da Caixa Econômica Federal, Bruce Barbosa Guerra, ao Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO em reunião realizada nesta semana, em Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 09 de junho de 2017 às 10:29
SINDSEF cogita a possibilidade de fazer acordo de cooperação com a CAIXA

A proposta do acordo de cooperação foi apresentada pelo gerente regional da Caixa Econômica Federal, Bruce Barbosa Guerra, ao Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO em reunião realizada nesta semana, em Porto Velho. O acordo prevê entre outras propostas, palestras de educação financeira e a prestação de atendimentos personalizados aos filiados em mutirões e feirão a serem realizados em todos os 20 municípios onde o sindicato possui coordenações, além de Porto Velho.

“Nessas ocasiões, os filiados terão a comodidade de conhecer as vantagens da Caixa especiais para os servidores públicos federais”, acrescentou o gerente ao afirmar que tal acordo será inédito no ramo sindical.

O gerente foi recepcionado pelo presidente do SINDSEF/RO, Abson Praxedes e pelo vice-presidente, Mário Jorge de Oliveira, acompanhados dos secretários Francisco Torres (Ex-Território), Egildomar Fernandes (Cultura, Esporte e Lazer), Flávia Hiromi Takahashi (Finanças), Joana Darc (Assuntos Jurídicos), Ildo Mussoi (Coordenação de Ji-Paraná) e do suplente do Conselho Fiscal, João Goulart. A reunião foi acompanhada ainda pelos advogados Elton Assis e Denivaldo Paes Júnior.

A proposta da CAIXA deve passar por apreciação da Diretoria Executiva do SINDSEF para posterior deliberação. Caso seja aprovada, haverá ampla divulgação da celebração do termo de cooperação nos meios de informação do Sindsef e imprensa local.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook