Só abastados e abestados festejam condenação de Lula sem provas

A primeira ostenta hipocrisia e a segunda a burrice.

Luciana Oliveira
Publicada em 25 de janeiro de 2018 às 09:50
Só abastados e abestados festejam condenação de Lula sem provas

Há duas classes que comemoram a condenação sem provas do ex-presidente Lula: a dos ricos e a dos que acham que são ou podem ser ricos com um governo de direita.

A primeira ostenta hipocrisia e a segunda a burrice.

Só brasileiro muito burro torceu pela condenação do candidato a presidente que prometeu devolver os direitos destruídos pelo presidente golpista e corrupto.

Nem cabe relembrar quais, porque todos vivem sem perspectiva de futuro, num país que se tornou não só invisível, mas motivo de vergonha no cenário internacional.

A falsa moral pode ser personificada na convocação do dono da lojas Havan para 13 minutos de fogos pela condenação sem provas do ex-presidente.

Saiba mais : http://portallondrina.com/dono-da-havan-e-condenado-a-13-anos-de-prisao-por-crimes-financeiros/

Lula perde no tribunal, mas vai ganhar nas ruas mais essa batalha motivada por interesses de classes.

A menos que acelerem ainda mais a marcha processual para impedi-lo de concorrer, vencerá a disputa política nas urnas.

A sentença da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, restará ineficaz para confirmar mais um golpe à democracia.

Os três desembargadores: o relator, Pedro Gebran Neto, o revisor, Leandro Paulsen, e Victor Laus, que o condenaram corroboraram com a decisão do juiz Sérgio Moro, alvo de críticas de juristas de várias sociedades democráticas.

Podem levar a cabo a fraude de barrar Lula nas eleições deste ano? Podem.

Mas, a consciência de um governo democrático popular, não.

Com um governo ilegítimo tão ruim e corrupto, a sacanagem com a perseguição a Lula ficará cada vez mais evidente.

A parcela que hoje festeja a injusta condenação, vai ceder por tanto apanhar, por tanto perder.

E não custa lembrar que se o melhor ex-presidente, maior líder político do país foi condenado sem provas, ninguém estará a salvo.

Nem os que elegem, nem os que legislam, nem os que julgam.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Antônio Carlos 15/02/2022

    Todos os tesoureiros do PT foram presos, os ministros, os políticos, os amigos e o chefe é inocente, vai enganar quem com essa falácia

  • 2
    image
    madalena 25/01/2018

    Só mesmo no Brasil.......querem incriminar ao juiz, e absolver o ladrão......se ele é o pai dos pobres, por que somente os filhos biologicos dele tornaram se ricos? Mudou os nomes dos programas sociais já existentes para dizer que são criação do PT...mentira.......enviou dinheiro do brasileiro para os países da america do sul comprando seus lideres em busca de apoio.........falsificou documentos, recibos, culpou a esposa falecida dos seus proprios erros.........inventou palestras, mentiu, mentiu, roubou, roubou........e ainda há quem o defenda!!

  • 3
    image
    Enoch Cavalcanti 25/01/2018

    Faltou um terceiro personagem na infeliz reportagem da jblogeira: os cegos, pois são fanáticos e o fanatismo não permite a manifestação da verdade.

  • 4
    image
    Kenedy 25/01/2018

    será que esses fanáticos e mamãs tetas políticos ainda não entenderam a mensagem, que o país precisa passar à limpo, acabar com a corrupção e eleger só fichas limpa na polica?

  • 5
    image
    janete 25/01/2018

    ta mais do que provado....não entendo porque muitas pessoas que acham que lula é inocente....assisti a um video que um cara diz que mesmo que o lula confessar que roubou muito, ainda assim estarão com ele....como pode????

  • 6
    image
    kenedy 25/01/2018

    será que esses fanáticos e mamãs tetas políticos, ainda não intenderam a mensagem, o Brasil tem que passar à limpo, acabar com a corrupção e colocar cidadãos fichas limpa na polica.

  • 7
    image
    Juscelino Pereira Pinheiro 25/01/2018

    Essa jornalista deve ser militante do PT. Ou uma verdadeira lulista. Contra fatos não há argumentos.

  • 8
    image
    Hilda 25/01/2018

    Quem defende bandido é cúmplice, simples assim!

  • 9
    image
    adson 25/01/2018

    Lula na cadeia já.

  • 10
    image
    Antônio 25/01/2018

    “Lula é uma triste e vergonhosa página da história” Lula “é um ficha suja, nos termos da lei. Um criminoso condenado por suas malfeitorias. Uma triste e vergonhosa página da história. Ao virá-la, enfim, o Brasil se reencontra consigo mesmo e, de alma lavada, volta a olhar para frente e mirar o futuro.”

  • 11
    image
    Roberto 25/01/2018

    Que vocês vão ganhar defendendo "corruptos, demagogos, mentirosos, sem escrúpulos" eles não gostam de ninguém estou falando de todos os políticos corruptos.

  • 12
    image
    Queiroz 25/01/2018

    Luciana Oliveira você calada é uma poetisa!!! Perdeu uma grande oportunidade de se manter em silêncio. Você é uma lunática que pensa pelo intestino e defeca pela boca. Pensa que os verdadeiros trabalhadores desse País governado por bandidos são gados!!! Acabou a mamata!!! Com certeza você vai perder seus 50 reais e o pão com mortadela. Seu amigo e chefe da quadrilha dos PTralhas vai ver o sol nascer quadrado logo logo e a bandidagem vermelha desse País terão que JAIR se acostumando. Vai trabalhar sua atoa. E para finalizar!!! hipócrita, burra e imbecil é você sua vermelhista de meia pataca. Brasil acima de tudo, selva!!!

  • 13
    image
    Igor 25/01/2018

    Como que pessoas como está tem lugar em um jornal eletrônico tão ilustre como esse???! Baixou o nível hein Tudo Rondônia...Sem provas nada!!! Coitado dos pobres que vivem na miséria do bolsa família, fazem mais filhos para terem mais do bolsa família que os deixa mais na miséria ainda!!! PT na verdade roubou o brasil, dando dinheiro pra Cuba, Venezuela e Bolivia!!! Sinceramente ajudar os mais necessitados não é dar esmola para os mesmos, isso se chama voto de cabresto!!! Para se ter uma ideia a bolsa de valores bateu recorde com a condenação de Lula, o Dólar caiu!!!! Mera coincidência??? Sei não !!! Agora falta toda a quadrilha PT e a quadrilha TEMER, Aécio e suas corjas!!! Prisão neles!!! Brasil precisa de programas sociais que mude a vida dos brasileiros mais carentes e não dando dinheiro a Deus dará!!

  • 14
    image
    Tito 25/01/2018

    A moça no vídeo é tão indolente que tem que segurar a cabeça com a mão enquanto fala as bobageira que lhe convém, visando defender, muito provavelmente, não exatamente o tal Lula, mas alguma mamata que tem ou tinha no governo da quadrilha de corruptos. É apenas isso. Gente preguiçosa e sem escrúpulos que vive do bom e do melhor, desfrutando do empreguismo e maracutaias no serviço público, tudo as custas do sacrifício de quem trabalha de verdade e paga impostos.

  • 15
    image
    Giuseppe 25/01/2018

    Sra. Seu petista ( ladrao mor!) Simplesmente vai, em cana no começo de abril!!! Se está com pena, vai fazer companhia a ele!!

  • 16
    image
    Giuseppe 25/01/2018

    Sra. Seu petista ( ladrao mor!) Simplesmente vai, em cana no começo de abril!!! Se está com pena, vai fazer companhia a ele!!

  • 17
    image
    Altamir roque 25/01/2018

    Me parece que burrice mesmo é defender um sujeito como o Lula. A esquerda que nunca foi honesta nem democrática, só ver Lênin e Stalin por exemplo, tem o nojento hábito de dizer que não tem prova etc. Além da burrice tem a cegueira para quem julga que o Lula não tem culpa no cartório. Bem, para um bom comunista que fez a lição de casa, dizer que Lula não tem culpa está dentro do jogo ideológico e da moral comunista. Haja idiotice desses esquerdistas.

  • 18
    image
    José 25/01/2018

    Da mesma forma que a Dilma saiu do poder pela manobra feita pelos partidos políticos em detrimento da lava jato, tentam fazer o mesmo com Lula. Enquanto isso o atual presidente Michel Temer, compra os votos dos senhores parlamentares através de emendas, o judiciário não se manifesta ou seja, fica omisso.........até quando essa sociedade dormirá!

  • 19
    image
    Moacir Figueiredo 25/01/2018

    Esse senhora é que demonstra hipocrisia. O sapo barbudo c um patrimônio de mais 20 milhões. Só em uma poupança tinha 600 mil. E nós é que abastados. Quer enganar quem malandra!

  • 20
    image
    domingos 25/01/2018

    LULA foi julgado pela máfia do judiciário, um processo que só quem acredita são hipócritas, que estão escondendo o declínio da nação.

  • 21
    image
    Pedro Paulo Almodovar 25/01/2018

    Esta novela ainda não terminou! Os abastados ainda terão que contar com o Gilmar Mendes ( no TST), inimigo declarado do Lula, e com com os ministros do Supremo. E os abestados, como de costume, continuarão a emitir sons caninos, fazendo ecoar a vontade dos abastados. Estes, prosseguirão dilapidando o patrimônio da nação. Aqueles, muito em breve vão chorar por terem acendido vela pro santo errado. O salário mínimo que receberão no final de janeiro, sem a devida correção, já é um indicador. Vão latindo !!!

  • 22
    image
    Franze Mesquita 25/01/2018

    Mais atestado quem acredita na inocência do LULA. Ou quer uma teta ou perdeu uma no desgoverno do mesmo.

  • 23
    image
    j paulo 25/01/2018

    Essa questão de não ter provas virou piada, pois os criminosos de colarinho branco se escondem no manto obscuro dessa lenga-lenga para se eximirem de seus crimes, especialmente junto a seu curral eleitoreiro de pessoas desaculturadas ou contaminadas pela cultura da vantagem indevida. Acredito que para as pessoas que fazem qualquer negócio para lidar com a coisa pública deveria se invertido o ônus da prova. Esses criminosos ficam rindo da nossa cara como se dissessem: EU ROBEI SIM, MAS NINGUEM TEM COMO PROVAR, pois acreditam piamente na impunidade ou se acham espertos demais, que praticaram um crime perfeito utilizando-se de contratos simulado de palestras, consultorias, compra e venda de imóveis, doação "legal" de campanha, ocultação de bens em nome de laranjas, superfaturamente e direcionamento de licitação/contrato, grana em paraísos fiscais e etc, tudo fruto da corrupção. O inciso LVII da CF, dispõe que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória" isso não quer dizer que o cara não pode ser considerado suspeito com base na lógica e nas evidências dos atos ilícitos que tenha praticado. O pressuposto para assumir cargo público de alta relevancia deve ser conduta ilibada de homem probo acima de qualquer suspeita, e isso passa longe de envolvimento em maracutaias dentro de sua esfera de poder e responsabilidade ao qual tem o dever de vigilância, de forma que nunca tenha que alegar estar em lugar ou hora errada, que a culpa é de seus subordinados. Um julgador seja na esfera administrativa ou judicial deve alegar suspeição para não ter que participar de decisão em que a mesma possa ser alegada. Logo, o politico mesmo na qualidade de “suspeito" não deveria permanecer no cargo público (poder) ou pleitear cargo público com esse álibi que sua culpabilidade criminal ainda não transitou em julgado, ainda mais por ser notório a deficiência e a demora da nossa justiça para decidir corretamente, e também dos órgãos de investigação muitas vezes tomados por forças não tão ocultas, o que termina concedendo CND criminal para bandido fazer propaganda de sua falsa inocência. A presunção de inocência até que valer para o cidadão comum no trato de seus negócios particulares, não para quem põe as mãos suja no erário, pois o individuo para tratar da coisa pública deve estar acima de qualquer suspeita, independente do transito em julgado da culpa criminal, pois o interesse protegido é o da sociedade. O criminoso comum é preso e condenado pela delação de seus comparsas ou mesmo por depoimento vago de testemunhas, ou inda mediante denuncia recheada de imagens captadas por câmeras de lojas e residências, sem autorização judicial, também por meio de rastreamento de celular ou exame de dna que coloque o suspeito nas proximidades do local do crime já é o suficiente para sua condenação. Para corruptos, o comparsa delator mesmo comprovando que esteve com ele em determinado local para tratar de corrupçao, vem sempre aquela máxima que esteve sim no local (que antes era negado), mas não tem gravação deles falando sobre esquema criminoso de corrupção, e mais, quando o corrupto é flagrado com sua própria voz tratando de esquemas ilícitos, dai começa a desqualificar e pleitear a ilegalidade das gravações. Não falo somente do chefão lula, mas de todos seus comparsas e politicos que formam verdadeiros clãs em forma de orcrim para surrupiar o dinheiro do povo em nome da representatividade do voto, como cunha, temer, aecio e outros figurões nacionais, tal qual acontece em todos os lugares, inclusive Rondônia. Somente o eleitor pode fazer a verdadeira justiça contra essa corja de criminosos, na dúvida, nunca reeleja quem já ocupou cargo politico, mesmo que tenha feito um excelente trabalho ao seu julgamento, ele pode até merecer uma placa em praça publica, mas pensar que não existe outro cidadão capaz de fazer melhor é muita pretensão. È certo que a gente é pego de calça curta com muitos novatos (filho de politico corrupto que transforma a politica em herança de família não deve ser considerado novato), falo de pessoas honestas e competentes que nunca participaram de pleitos eletivos, nunca tiveram o nome da família envolvida em politica partidária, tem muito cidadão de bem que fica temeroso em se envolver nesse caldeirão de corruptos, mas com permanente renovação pela não reeleição, vão se apresentar para sociedade. Política deve ser ato de cidadania e não se transformar em profissão de ninguém.

  • 24
    image
    José 25/01/2018

    As pessoas sinceras,verdadeiras que amam a verdade,a justiça e o direito,que não sejam passionais agem sempre com a razão e não com a emoção,estão aptas a fazer um juízo de valor com isenção.Fora disso qualquer juízo não tem credibilidade,pois fica comprometido A paixão cega a razão!

  • 25
    image
    Oz 25/01/2018

    É uma pena que vcs defendam bandidos. Uma lástima vcs ainda possuirem bome de jornal. Um jornaleco de quinta como bca deveriam ser extintos. Justiça foi feita. Chora não. Aceita que dói menos.

  • 26
    image
    Oz 25/01/2018

    É uma pena que vcs defendam bandidos. Uma lástima vcs ainda possuirem bome de jornal. Um jornaleco de quinta como bca deveriam ser extintos. Justiça foi feita. Chora não. Aceita que dói menos.

  • 27
    image
    flavio 25/01/2018

    O titulo dessa matéria correto é : Só abastados e abestados do PT acham que Lula é inocente . A primeira ostenta desvios do PT e a segunda anencefalia mesmo , mas não vai adiantar explicar mesmo o que isso , kkkkkkkk

  • 28
    image
    Christian 25/01/2018

    Menos um leitor desse jornal que apóia a esquerda. O povo passado 2 mil anos ainda quer soltar o Barrabás.

  • 29
    image
    flavio 25/01/2018

    O titulo dessa matéria correto é : Só abastados e abestados do PT acham que Lula é inocente .

  • 30
    image
    Christian 25/01/2018

    Esse jornal já publicou muita matéria boa agora não sabia que dava espaço a defesa de criminosos. Segundo TRF-4.

  • 31
    image
    Wilson de Araújo Moura 25/01/2018

    Voto Lula Presidente com Fernandinho Beira-Mar na Vice, são todos inocentes e condenada sem provas, kkkk

  • 32
    image
    José Pereira 25/01/2018

    Se o chefe do bando é inocente, pode soltar os demais...

  • 33
    image
    Paulo 25/01/2018

    Quando um jornal se dispunha a defender um grupo de políticos corruptos no minimo e cúmplice dos seus atos, porque nao tem como pessoas defender alguém q ja está condenado por mais de um juízo defende q o tal e inocente Faz me rir tudo Rondônia Há, aqui em Rondônia nao tem lugar pra gente q defende bandido, nós samos todos trabalhadores

  • 34
    image
    Tiago 25/01/2018

    Que matéria mais tosca acho que vcs estão perdendo a credibilidade com uma matéria Tam idiota dessa

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook