Solto por indulto do Dia dos Pais, apenado agride esposa grávida de três meses com chutes e socos na barriga

Enfurecido, o homem continuou as agressões, puxou a esposa pelos cabelos, arrastando-a pelo, chão ocasionado vários ferimentos na mulher.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 14 de agosto de 2017 às 08:51
Solto por indulto do Dia dos Pais, apenado agride esposa grávida de três meses com chutes e socos na barriga

Porto Velho, Rondônia - O apenado Ailson S. P.,  (43), estava solto há sete dias devido ao indulto do Dia dos Pais e,  no início da madrugada deste domingo (13), ele chegou em casa embriagado e muito exaltado. A vítima, uma mulher de 30 anos, que estava grávida de três meses, disse que queria sair com ele, mas acabou levando um tapa no rosto. Ele caiu no chão, ele  foi até o carro , retirou a bateria do veículo e trancou os portões.

Enfurecido o homem continuou as agressões, puxou a esposa pelos cabelos,  arrastando-a  pelo chão,  ocasionado vários ferimentos na mulher. Ela  dizia que estava grávida e pediu para que ele parasse, mas nada adiantou. Ele  passou a chutar a barriga  da vítima. Ela  pulou o muro para o quintal de uma vizinha, onde procurou socorro e acionou  a PM.

Assim que os PMs chegaram na residência localizada na Rua Xangrilar, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho,  manteve  contato com a vítima,  que contou detalhes do ocorrido. Ailson foi chamado e questionado. Ele  negou as agressões ,  disse que está no indulto do Dia dos Pais,  bebeu um pouco e a mulher quer se separar dele ,  por isso teria se alto lesioando. Os policiais lhe deram voz de prisão e  foi apresentado na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook