Soluções em engenharia serão debate em evento do CREA-RO com apoio da AROM
A AROM se compromete em auxiliar órgãos e entidades que promovem iniciativas que visam o aprimoramento da engenharia e infraestrutura em Rondônia
Na manhã desta quarta-feira, 5, a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) esteve reunida com representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (CREA/RO) e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para tratar sobre projetos de engenharia em municípios rondonienses.
A reunião contou com a presença do prefeito de São Felipe d’Oeste e Tesoureiro da AROM; Sidney Borges, equipe técnica da AROM, presidente do CREA/RO, Edison Rigoli; o engenheiro mecânico Maurílio Vasconcelos e o engenheiro civil João Marcos de Siqueira.
O Tesoureiro da AROM, Sidney Borges, destacou a relevância do apoio da AROM ao CREA. ““Os desafios estruturais que os municípios enfrentam exigem soluções técnicas eficientes. A parceria entre a AROM e o CREA-RO fortalece esse trabalho e nos ajuda a encontrar alternativas viáveis para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito.
Durante o encontro, os representantes do CREA apresentaram alguns dos trabalhos desenvolvidos pelo conselho em Rondônia e conheceram mais sobre a atuação da AROM nos projetos de engenharia civil nos municípios.
Um dos principais temas da reunião foi a palestra promovida pelo CREA, intitulada “Os desafios da nossa capital para os próximos anos”. A palestra será realizada no dia 12 de fevereiro, às 19h, no Colégio e Curso Sapiens – Unidade Jardim das Mangueiras, e visa apresentar soluções técnicas para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população.
As inscrições são gratuitas e os participantes receberão certificado de participação. Clique aqui para acessar a programação e se inscrever.
A AROM se compromete em auxiliar órgãos e entidades que promovem iniciativas que visam o aprimoramento da engenharia e infraestrutura em Rondônia.
Porto Velho Airport registra aumento de 46% em tráfego de passageiros no quarto trimestre de 2024
O volume de passageiros saltou de aproximadamente 72 mil, no último trimestre de 2023, para 158 mil no mesmo período deste ano
Rondônia executou 39% dos recursos da Lei Paulo Gustavo: R$ 18,5 milhões
Com R$ 3,9 bilhões executados nas 27 unidades da Federação e em 5.398 municípios, a lei permitiu o maior investimento no setor cultural da história do Brasil
Inscrições para o Fies 2025 terminam nesta sexta-feira
Elas são feitas no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior do MEC




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook