Supermercados Gonçalves: publicação do edital

Esta segunda publicação se deu em virtude da apresentação das habilitações e divergências administrativas de crédito, as quais foram entregues digitalmente à administração judicial após a publicação do primeiro edital, que ocorreu em novembro de 2021

Assessoria
Publicada em 18 de março de 2022 às 08:33
Supermercados Gonçalves: publicação do edital

A administração judicial no processo da massa falida do Supermercado Gonçalves, sob os cuidados do escritório MBT Advogados Associados, com a coordenação do advogado Rodrigo Totino, vem a público informar que:

O Quadro-Geral de Credores (QGC) da Falência do Supermercado Gonçalves (Porto Velho/RO) teve sua segunda publicação de edital disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) n. 42 de 7 de março de 2022, pág. 1118 em diante.

Esta segunda publicação se deu em virtude da apresentação das habilitações e divergências administrativas de crédito, as quais foram entregues digitalmente à administração judicial após a publicação do primeiro edital, que ocorreu em novembro de 2021.

Feita a análise dos documentos recebidos, os requerimentos deferidos foram considerados para a atualização da relação de credores, apresentada ao Juízo Falimentar em 14 de fevereiro de 2022.

Quanto aos requerimentos que não foram acolhidos, os interessados podem entrar em contato com a administração judicial até hoje, dia 18 de março de 2022 para solicitar acesso aos fundamentos que ensejaram o indeferimento.

Impugnações ao quadro

18 de março de 2022 também é o dia limite para que novas impugnações ao quadro sejam apresentadas, mas agora na modalidade de habilitação ou divergência judicial, pois será necessária decisão expressa do Juízo Falimentar.

Portanto, é o interessado deverá estar representado por advogado, que distribuirá incidente processual em apartado e vinculado por dependência ao Processo n° 7015880-23.2020.8.22.0001, atentando-se ao rito previsto nos arts. 8º a 15 da Lei n. 11.101/05 (Lei de Falências).

Fase de pagamentos

Quanto à fase de pagamentos, que se aproxima, os credores listados no quadro deverão preencher um formulário eletrônico com suas informações bancárias para pagamento.

O formulário pode ser acessado no link https://forms.gle/zBJZxnktFX3xvUbD8 .

As informações bancárias serão repassadas à Caixa Econômica Federal, o que proverá celeridade ao procedimento interno dos pagamentos e transferências quando a respectiva fase for autorizada.

Os advogados que desejam receber os pagamentos em favor de seus clientes deverão, obrigatoriamente, apresentar procuração com poderes específicos e demais documentos pertinentes, sendo o envio realizado pelo próprio formulário eletrônico.

O não preenchimento do formulário poderá acarretar a falha do pagamento por ausência das informações.

A Administração Judicial permanece à disposição dos interessados para maiores esclarecimentos.

Sobre a MBT Advogados Associados Fundado em 1985 por um dos advogados pioneiros em Rondônia, Ivan Machiavelli, o escritório é especialista em casos relacionados ao direito do agronegócio, direito cooperativo e recuperação judicial e falência. Os três sócios, Ivan Machiavelli, Deolamara Bonfá e Rodrigo Totino, têm o apoio de uma banca de 12 advogados e assistentes jurídicos que são referência de profissionalismo em Ji-Paraná e Porto Velho (RO).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook