Suposto motorista da UBER é morto a tiros na zona sul da capital

A vítima era motorista de um carro modelo Ford Ká de cor prata que tinha como passageiro um homem não identificado.

Tudorondonia
Publicada em 04 de setembro de 2017 às 08:46
Suposto motorista da UBER é morto a tiros na zona sul da capital

Porto Velho, Rondônia - A vítima,  Aldenis da Silva Passos, 30 anos, suposto motorista da UBER, foi morta com vários tiros na noite deste domingo (03) no cruzamento das Avenidas Algodoeiro com Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, região sul da capital.

A vítima era motorista de um carro modelo Ford Ká de cor prata que tinha como passageiro um homem não identificado.  Aldeni parou o carro no semáforo e , ao lado , encostou uma moto  ocupada por dois homens.  O  carona sacou  uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima , que morreu na hora. O  passageiro abriu a porta e saiu correndo  para não ser morto. Ele  se escondeu em uma residência próxima e acionou a PM.

Segundo a polícia, Aldenis já teve passagem pelo sistema prisional e não se sabe qual seria a motivação do crime, se ele era o verdadeiro alvo ou se morreu por uma bala perdida, podendo  os tiros terem como alvo  o passageiro. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito. A  perícia fez os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para o Instituto Médico legal . O  caso agora está sendo investigado pelo sevic da  Delegacia de Homicídios.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook