SUSPEITA DE COVID-19: Telemedicina é alternativa a hospitais lotados

Conecta Médico é uma ótima opção para buscar ajuda em caso de sintomas gripais leves, para quem não faz parte de grupos de riscos

Assessoria
Publicada em 22 de janeiro de 2022 às 12:11
SUSPEITA DE COVID-19: Telemedicina é alternativa a hospitais lotados

Com o aumento de casos de Covid-19, os hospitais voltaram a ficar superlotados. São pessoas com sintomas respiratórios em busca da realização de testes ou algum tipo de tratamento.

Hoje, já há opções de consultas via telemedicina mesmo para quem não possui convênio médico, como no caso do Conecta Médico, que oferece atendimentos online em diversas especialidades a preços bastante acessíveis. 

Conecta Médico é uma ótima opção para buscar ajuda em caso de sintomas gripais leves, para quem não faz parte de grupos de riscos.

Assim, evita-se aglomerações e exposições desnecessárias. Em poucos minutos, o paciente recebe a orientação e encaminhamento médico adequado, sem precisar sair de casa.

Importante: 

Caso haja piora no quadro, com febre persistente, falta de ar ou baixa saturação, o recomendado é procurar atendimento imediato.

Os grupos de risco, mesmo vacinados são: idosos, pessoas com imunossupressão, pessoas com doenças pré-existentes e crianças menores de 5 anos. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook