Suspeito de disparo é detido e arma apreendida por policiais militares em Alto Paraíso

A Polícia Militar no município de Alto Paraíso foi acionada na noite de ontem (29/01) para atender uma ocorrência no qual a comunicante informou que um senhor efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção de residências.

Fonte: PM - RO
Publicada em 30 de janeiro de 2018 às 14:59
Suspeito de disparo é detido e arma apreendida por policiais militares em Alto Paraíso

Foto: PM Alto Paraíso

A Polícia Militar no município de  Alto Paraíso foi acionada na noite de ontem (29/01) para atender uma ocorrência no qual a comunicante informou que um senhor efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção de residências.

No local, populares apontaram Antônio G. Silva (63 anos) como sendo o autor dos disparos e afirmaram que não é a primeira vez que isso ocorre, o idoso informou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica e que ao chegar sem sua residência atirou em alguns gatos que atacavam sua criação de pintinhos.

Antônio colaborou, autorizou à entrada dos policiais a residência e apresentou a arma de fogo utilizada no qual se tratava de uma arma artesanal que é carregada com bucha e chumbo. Diante dos fatos o idoso foi conduzido para medidas que o caso requer.

Fonte: BOP P3339/2018 – OP 18733/2018 2ª DPC Ariquemes

Texto: Comunicação 7° BPM - Soldados Dos Anjos

Jornalista Lenilson Guedes

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook