Suspeito de roubos morre ao ser baleado após sacar faca durante abordagem da PM na capital

Segundo a PM,  na fuga, o elemento sofreu uma queda, tentou sacar uma faca quando os policiais se aproximavam e acabou baleado com um tiro nas nádegas

Tudorondonia
Publicada em 13 de junho de 2021 às 11:11
Suspeito de roubos morre ao ser baleado após sacar faca durante abordagem da PM na capital

Porto Velho, Rondônia - Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como  Luiz Augusto de Lima Machado, 25 anos, morreu , na  madrugada deste  domingo (13), quando ele e um comparsa fugiam, de moto, de  uma  guarnição do 5º Batalhão.

Segundo a PM,  na fuga, o elemento sofreu uma queda, tentou sacar uma faca quando os policiais se aproximavam e acabou baleado com um tiro nas nádegas.

O fato aconteceu na rua União com Plácido de Castro,  no bairro JKI, na área leste.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que a dupla  estava em uma motocicleta preta fazendo assaltos e teria tentado roubar um motoboy na BR-364,  próximo a passarela do Tucumanzal.

A dupla foi avistada e os militares deram ordem de parada, no entanto, o piloto da moto,  Fabrício Silva de Souza, 18 anos, acelerou e começou a fugir da guarnição.

Ele perdeu o controle do veículo  e ambos caíram.

Devido à falta de ambulâncias,  os policiais colocaram o suspeito dentro da viatura e o socorreram até a Unidade de pronto atendimento,  onde recebeu os primeiros socorros, porém ,  não resistiu e veio a óbito devido uma hemorragia.

De acordo com a polícia, o  outro suspeito confessou a autoria da tentativa de assalto contra o motoboy,  que fez o reconhecido na delegacia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook