Suspeito de ter atirado em policial civil é preso na zona Leste

Segundo os PMs, após receber a denúncia anônima dando conta de que o suspeito estava no cruzamento das ruas Neuzira Guedes com Amazonas, bairro Tiradentes, zona leste da capital, foram até o local e o capturaram.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 14 de agosto de 2017 às 08:57
Suspeito de ter atirado em policial civil é preso na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Devido a  uma denúncia anônima no final da noite de sábado (12),  policiais militares do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE) conseguiram prender um dos suspeitos do atentato  contra a vida de um polícia civil aposentado,  durante uma tentativa de roubo em uma residência no bairro Embratel, no último dia 17, onde os bandidos chegaram a balear o policial com um tiro no tórax e fugiram sem levar nada.

Segundo os PMs, após receber a denúncia anônima dando conta de que o suspeito estava no cruzamento das Ruas Neuzira Guedes com Amazonas, bairro Tiradentes, zona leste da capital, eles foram até lá e o capturaram.  Assim que os policiais chegaram,  o elemento foi visto entrar em um táxi e foi abordado. Ele  tentou fugir , mas foi alcançado e preso.

Questionado sobre as acusações que pesam  contra ele, sobre ter atirado no policial, ele nega qualquer envolvimento.  Feita  pesquisa nominal , foi constatado que ele estava foragido da justiça,  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook