Suspeito é baleado após arrastão e intensa fuga na capital; ele estava com uma arma de brinquedo

Os policiais rapidamente retiraram a arma que estava próxima do suspeito e foi verificado que se tratava de um  brinquedo.

Tudorondonia
Publicada em 01 de novembro de 2018 às 08:56
Suspeito é baleado após arrastão e intensa fuga na capital; ele estava com uma arma de brinquedo

Porto Velho, Rondônia - Dois jovens, um  de aproximadamente 20 anos e outro de 17, foram presos na noite desta quarta-feira (31), acusados de fazerem  vários roubos na zona norte de Porto Velho, onde se depararam com  uma guarnição da Polícia Militar e fugiram por várias ruas. Na Avenida Campos Sales próximo da BR -364, bairro Vila Tupy, em Porto Velho, eles bateram contra a viatura,  vindo a sofrerem a queda. O menor saiu correndo com uma arma na mão e apontou para os PMs. O acusado acabou sendo baleado no abdômen.

Os policiais rapidamente retiraram a arma que estava próxima do suspeito e foi verificado que se tratava de um  brinquedo. Foram encontrados com o maior de idade quatro aparelhos celulares de possíveis vítimas. Os policiais colocaram o menor baleado dentro da viatura e o levaram para o hospital João Paulo II. O  outro foi levado para a UPA sul para receber atendimento médico,  uma vez que o mesmo estava com vários arranhões pelo corpo.

Os policiais receberam várias denúncias de roubos e os suspeitos estavam com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Os policiais colheram as informações com as vítimas e o caso foi registrado na  Central de flagrantes. A  moto não tinha restrição , porém foi apreendida por ter sido usada na prática de crimes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook