Suspeito é baleado após troca de tiros com a PM na BR-364

Um suspeito identificado como Roger M. S. (22) foi baleado na noite desta terça-feira (19). Segundo a PM, ele trocou tiros com policiais.

Tudorondonia
Publicada em 20 de dezembro de 2017 às 13:59
Suspeito é baleado após troca de tiros com a PM na BR-364

Porto Velho, Rondônia -  Um suspeito identificado como Roger M. S. (22) foi baleado na noite desta terça-feira (19). Segundo a PM, ele trocou  tiros com policiais  na BR - 364, próximo a estrada dos Japoneses, perímetro Urbano de Porto Velho.

Os policiais estavam em deslocamento na rodovia,  em um micro-ônibus da PM , para o 5° Batalhão quando presenciaram dois suspeitos  praticando o roubo de uma motocicleta.

Os PMs desembarcaram e deram voz de parada. Neste  momento, segundo a versão da polícia, teve início  um tiroteio entre os policiais e os suspeitos. Os  dois foram baleados, mas  saíram em fuga . Houve  acompanhamento pelos policiais na  BR sentido candeias do Jamari. Os homens entraram na Estrada dos periquitos , sentido  bairro Ulisses Guimarães,  e sumiram.

Após alguns minutos, um dos suspeitos baleados deu entrada na policlínica José Adelino. Logo  em seguida um outro suspeito não identificado deu entrada na UPA leste , também ferido a bala. Os PMs foram até a unidade de saúde. O elemento havia sido  alvejado com dois tiros na perna e foi levado pelo irmão para a Policlinica. Os policiais estão averiguado sobre o outro baleado que deu entrada na UPA para saber se pode ter sido o mesmo a trocar tiros com a PM.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook