Suspeito é preso com revólver e moto roubada após se envolver em acidente

Feita a revista no suspeito, foi encontrado na sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Tudorondonia
Publicada em 03 de outubro de 2017 às 09:21
Suspeito é preso com revólver e moto roubada após se envolver em acidente

Porto Velho, Rondônia - Emerson A. O. (18) foi preso na noite desta segunda-feira (03) , acusado do  crime de porte ilegal de arma de fogo,  após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Campos Sales e Rua Fernando Giongo, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, o suspeito estava ocupando uma motocicleta Honda Titan de cor preta e seguia na Campos Sales sentido bairro,  em alta velocidade e fazendo várias ultrapassagens, quando,  em determinado momento,  tentou ultrapassar um carro modelo Ford Fiesta,  que fez a conversão à esquerda ,ocasionado o acidente, onde Emerson foi jogado no chão  e tentou fugir, chamando a atenção do condutor do carro-  um policial militar da reserva.

Feita a revista no suspeito, foi  foi encontrado na  sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições intactas.  Questionado sobre a arma, ele disse que era para sua defesa. A Polícia Militar do Trânsito foi acionada e fez pesquisa na placa da moto.   Foi constatada uma restrição de roubo ou furto do veículo . Diante dos fatos , ele recebeu voz de prisão e foi levado para o hospital João Paulo II por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, onde ficou sob a custódia dos agentes penitenciários. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook