Suspeito furta bicicleta e acaba vítima de tentativa de linchamento pela população

Alípio Emiliano dos Santos Junior, 27 anos, foi preso na noite de domingo (07) acusado de furtar uma bicicleta de uma senhora de idade em uma chácara localizada no km 09 da Estrada dos Japoneses, setor rural de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de maio de 2017 às 09:03
Suspeito furta bicicleta e acaba vítima de tentativa de linchamento pela população

Porto Velho, RO - Alípio Emiliano dos Santos Junior, 27 anos, foi preso na noite de domingo (07) acusado de  furtar uma bicicleta de uma senhora de idade em uma chácara localizada no km 09 da Estrada dos Japoneses, setor rural de Porto Velho.

O neto da vítima,  na companhia de um amigo,  conseguiu  segurar o suspeito na esquina das ruas Joaquim da Rocha com a Treze de Setembro ,no bairro Castanheiras, e a população,  revoltada com a onda de crimes,  espancou  sem piedade o acusado, deixando o elemento com várias lesões pelo corpo. Ele foi salvo da tentativa de lin chamento com a chegada de uma guarnição da PM.

O suspeito foi colocando dentro do camburão da viatura e encaminhado para UPA sul para  cuidados médicos. Posteriormente, foi  levado para Central de Flagrantes,  onde foiregistradoa a ocorrência de furto.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook