Suspeitos são detidos com moto roubada após intensa perseguição

Eles disseram que compraram o veículo  de uma pessoa desconhecida,  que residiria em Candeias do Jamari,  no entanto,  não souberam ou não quiseram dar o endereço do suposto vendedor

Tudorondonia
Publicada em 17 de junho de 2019 às 09:04
Suspeitos são detidos com moto roubada após intensa perseguição

Porto Velho, Rondônia - Elissandro dos Santos Vieira, 18 anos,  e um adolescente de 15 anos deram trabalho para serem detidos na tarde de sábado (15). Eles ocupavam uma  motocicleta roubada e fugiram de uma guarnição do Batalhão de Choque por vários quilômetros,  na contramão da BR- 364,  sentido Candeias do Jamari.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo setor industrial do município de Candeias do Jamari quando avistaram a dupla em  atitude suspeita,  ocupando uma motocicleta.

Foi dada ordem de parada, mas o condutor, o maior de idade,  desobedeceu e saiu em fuga em alta velocidade,  dando início a um acompanhamento tático pela BR-364, sentido Porto Velho.

Ao chegaram na  entrada do Hospital Santa Marcelina,  eles retornaram na contramão,  sentido Candeias,  sendo detidos depois de percorrem alguns quilômetros.

Durante pesquisa na placa da motocicleta foi constatada uma restrição de  roubo ou  furto. Os dois suspeitos foram questionados como haviam adquirido a moto. Eles disseram que compraram o veículo  de uma pessoa desconhecida,  que residiria em Candeias do Jamari,  no entanto,  não souberam ou não quiseram dar o endereço do suposto vendedor. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook