Suspeitos são presos acusados de roubar mercado

Na manhã desta segunda-feira (14) , dois elementos foram presos acusados de tentarem roubar um mercado na Rua Paulo Francis com Rua Buritis, bairro Nova Floresta, no setor Sul da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 14 de agosto de 2017 às 13:22
Suspeitos são presos acusados de roubar mercado

Porto Velho, Rondônia - Na manhã desta segunda-feira (14) , dois elementos foram presos acusados de tentarem  roubar um mercado na Rua Paulo Francis com Rua Buritis, bairro Nova Floresta, no setor Sul da capital. Segundo informações dos policiais, eles estavam passando pelo local quando avistaram a dupla rendendo as vítimas.

Foi verificado que a arma se tratava de um simulacro,  ou seja , uma arma de brinquedo. A policia foi informada pelas vitimas que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e ja desceram apontando a arma querendo dinheiro e celulares de clientes e funcionários e a todo instante ameaçando  atirar.

Os suspeitos foram identificados como sendo um maior de 25 anos identificado como Bruno T. C. e um adolescente de 16 anos, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência de tentativa de roubo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook