Suspeitos usando arma de brinquedo são detidos após roubar bolsa de mulher

A Polícia Militar foi acionada e,  ao chegar no local,  constatou que o elemento estava dominado pelas testemunhas.

Tudorondonia
Publicada em 03 de agosto de 2018 às 11:03
Suspeitos usando arma de brinquedo são detidos após roubar bolsa de mulher

Porto Velho, Rondônia - Eleton N. S. (19) e um adolescente de 17 anos foram detidos no final da noite de Quinta-feira (02) acusados de roubo.

Segundo a polícia, usando uma arma de brinquedo, a dupla roubou a bolsa de uma mulher na rua Vitória Régia, bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho. 

Ainda de acordo com informações dos policiais, a dupla abordou a vítima no momento em que esta seguia para casa. O  menor estava com um simulacro de pistola e anunciou o roubo, exigindo a bolsa da vítima.

Em seguida, os dois  fugiram, sendo seguidos por populares até a rua Piquiás. O suspeito Eleton foi detido e o menor conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e,  ao chegar no local,  constatou que o elemento estava dominado pelas testemunhas. Eleton confessou a outoria do crime e disse que o menor havia levado a bolsa e  a arma. Ele conduziu a guarnição até a casa do infrator. O rapaz foi localizado e entregou uma pistola de brinquedo, a mesma usada para roubar a vítima. A mulher fez o reconhecimento da dupla.  

Questionado sobre a bolsa da mulher, ele alegou que, durante a fuga,  um motoqueiro passou e pediu a bolsa,  alegando ser o marido da vítima, e ele entregou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook