Taxista é morto a tiros no centro de Cacoal

A vítima havia acabado de sair de um restaurante quando o executor se aproximou, sacou uma arma e efetuou vários disparos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 30 de maio de 2017 às 08:51
Taxista é morto a tiros no centro de Cacoal

Cacoal, Rondônia - No final da manhã desta segunda-feira (29),  um taxista identificado como Cleomir Geraldo Sartorio , conhecido como "Ganso",  foi executado com vários tiros na Avenida 7 de Setembro , no centro comercial da cidade de Cacoal.

A vítima havia acabado de sair de um restaurante quando o executor se aproximou,  sacou uma arma e efetuou vários disparos. O taxista  foi atingido e morreu na hora. O criminoso fugiu  em uma moto com apoio de um comparsa.

Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima era taxista do município de Ministro Andreazza, onde era muito conhecido,  e não se sabe ainda a motivação do crime. O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos de praxe. Posteriormente o corpo foi removido pela funerária de plantão da cidade.

O Sevic - Serviço de Vigilância e Captura da Polícia Civil - de Cacoal recebeu a ocorrência e agora deve dar seguimento nas investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook