TCE-RO realiza nesta quinta-feira a primeira sessão plenária de 2020

A pauta da sessão plenária traz, entre outras matérias, denúncia, prestação de contas, representação, tomada de contas especial, assim como recursos de reconsideração e de revisão

ASCOM TCE-RO
Publicada em 13 de fevereiro de 2020 às 08:41
TCE-RO realiza nesta quinta-feira a primeira sessão plenária de 2020

O Pleno do Tribunal de Contas (TCE-RO) se reúne nesta quinta-feira (13), em sua 1ª sessão ordinária do exercício 2020, para apreciar, deliberar e julgar um total de 11 processos. A sessão é pública e começa às 9 horas, no Plenário Zizomar Procópio de Oliveira, que fica no prédio-anexo do TCE.

A pauta da sessão plenária traz, entre outras matérias, denúncia, prestação de contas, representação, tomada de contas especial, assim como recursos de reconsideração e de revisão.

Para conferir a íntegra da pauta de processos basta acessar a página eletrônica do Tribunal (www.tce.ro.gov), no link “Pauta das Sessões”.

O Pleno é composto pelos sete conselheiros do TCE, que se reúnem com a presença, ainda, de representante do Ministério Público de Contas, para apreciar os atos da administração pública tanto estadual quanto municipal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook