Terror: Trio faz arrastão em residência e foge levando carro da família

Os objetos do roubo foram colocados no  automóvel da família. Os bandidos fugiram, deixando as vítimas trancadas em um dos cômodos.Os proprietários do imóvel estão viajando. 

Tudorondonia
Publicada em 19 de novembro de 2018 às 08:31
Terror: Trio faz arrastão em residência e foge levando carro da família

Porto Velho, Rondônia - Na tarde de sábado (17),  três homens  armados invadiram uma residência localizada na rua Marmelo,  bairro Cuniã, e renderam um casal de empregados, mantendo-o  por quase 20 minutos sob a mira de arma de fogo enquanto oroubavam  o que podiam. Os objetos do roubo foram colocados no  automóvel da família. Os bandidos fugiram, deixando as vítimas trancadas em um dos cômodos.Os proprietários do imóvel estão viajando. 

De acordo com informações prestadas pelas vítimas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o jardineiro estava saindo da casa quando foi abordado por três bandidos, que,  de arma em punho,  anunciaram o roubo. Eles também renderam a empregada doméstica e começaram a revirar a casa atrás de jóias e dinheiro. O trio colocou no carro dois televisores, aproximadamente 60 mil em jóias  R$ 2.000 em dinheiro, além de aparelhos celulares.

Após conseguir o que queriam, eles pegaram as duas vítimas, amarraram e  trancaram no quarto. As vítimas conseguiram se soltar e pediram ajuda de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Câmeras de segurança de moradores vizinhos flagraram o momento em que os criminosos aparecem antes de invadir a casa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook