TJRO adota cartas da Associação Pestalozzi para o Natal
A equipe começou a distribuição pela Central de Processos Eletrônicos onde recebeu grande adesão dos(as) servidores(as)
Representantes da Associação Pestalozzi, que atua no atendimento de pessoas com deficiência intelectual em Porto Velho estiveram, nesta quinta-feira (06), no Fórum Geral César Montenegro para distribuir cartinhas escritas pelos alunos da instituição com pedidos de Natal.
Por meio de uma parceria com o Poder Judiciário, as cartas foram colocadas à disposição para serem adotadas por magistrados(as) e servidores(as). Com pedidos diversos, como brinquedos e ítens pessoais, as 140 cartas distribuídas sensibilizaram o público interno da instituição, que aderiu à campanha.
A equipe começou a distribuição pela Central de Processos Eletrônicos onde recebeu grande adesão dos(as) servidores(as). É o segundo ano que a Associação conta com a parceria do TJRO para garantir um Natal mais feliz para seus alunos. Nas cartinhas, eles abrem o coração sobre o que gostariam de receber. As fotos dos alunos também ajudam a dar vida às cartas. A vice-presidente da Pestalozzi, agradeceu o apoio do TJRO, pela segunda vez. “Encontramos aqui pessoas muito receptivas e solidárias”, disse. Também participaram da entrega a supervisora Fabiane Queiroz e a professora Helaine Trajano.
Procurador-geral parabeniza desembargador eleito para o TJRO
O presidente eleito agradeceu o gesto, reforçando o convite para a cerimônia posse, prevista para dezembro deste ano
Arrematação de imóvel por 2% é validada pela Terceira Turma
No STJ, o comprador do imóvel sustentou a validade da arrematação com base na literalidade da lei




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook