TJRO divulga inscrições para Caminhada pela Adoção
A iniciativa busca dar visibilidade ao tema da adoção e sensibilizar a sociedade para romper mitos e estereótipos que ainda cercam o processo
O Tribunal de Justiça de Rondônia e parceiros no projeto “Caminhada pela Adoção: cada passo, um direito, divulga o formulário de inscrição para participar da ação que ocorrerá no dia 30 de novembro, com concentração a partir das 16h, no Espaço Alternativo, em Porto Velho. O evento é aberto ao público e tem como principal objetivo mobilizar a comunidade e incentivar a reflexão sobre a adoção sem preconceitos, reforçando o compromisso da Justiça rondoniense com o direito de toda criança e adolescente a viver em família.
A iniciativa busca dar visibilidade ao tema da adoção e sensibilizar a sociedade para romper mitos e estereótipos que ainda cercam o processo. O TJRO, por meio da Vara da Infância e Juventude, tem atuado de forma contínua na conscientização sobre a importância de acolher crianças e adolescentes de diferentes idades, perfis e histórias de vida.
O TJRO convida toda a população a participar, vestindo-se com as cores da campanha e levando mensagens de apoio à causa. A presença de servidores, famílias adotivas, grupos de apoio e cidadãos engajados promete transformar o Espaço Alternativo em um grande símbolo de solidariedade e amor ao próximo.
Inscrições
Inscreva-se por meio do formulário. Compartilhae em sua rede social (Instagram, Facebook ou outra) qualquer conteúdo relacionado à adoção que tenha sido divulgado no perfil oficial do TJRO (@tjrooficial).
Ao chegar ao evento, apresente o compartilhamento à equipe do Juizado da Infância e Juventude, que estará em um stand exclusivo no local. Lá, os participantes receberão gratuitamente a camiseta e o kit da caminhada.
Clique aqui para acessar o formulário de inscrição
ou scaneio o qr code abaixo:
Procuradora e Promotora do MPRO são homenageadas na Alero
A homenagem, proposta pela deputada estadual Ieda Chaves, buscou valorizar autoridades e personalidades que contribuem para o fortalecimento do Estado
O DIA EM QUE TUDO COMEÇOU POR AQUI
Quando passaram às “considerações finais”, perguntei que fatos importantes para nós aconteceram no dia 17 de novembro
Servidores do Executivo de Rondônia aguardam reconhecimento pelo trabalho durante a pandemia
O reconhecimento desse tempo não é apenas uma questão legal, mas um ato de respeito e valorização ao servidor público, que esteve na linha de frente garantindo o funcionamento do Estado quando Rondônia mais precisou




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook