TJRO faz palestra no ConipJud em Brasília

O ConipJud é um dos mais importantes eventos de tecnologia voltados para o Judiciário.

Assessoria
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 13:58
TJRO faz palestra no ConipJud em Brasília

O desembargador Walter Waltenberg, presidente do Tribunal de Justiça, participa, como palestrante, do 13º Congresso de Inovação no Poder Judiciário - ConipJud, que acontece hoje e amanhã, 7 de novembro, em Brasília. Também farão palestra no mesmo evento, como integrantes da área de inteligência artificial do TJRO, Mikaell Araújo e Alcides Fernando Campos, analistas de sistemas da casa.

O ConipJud é um dos mais importantes eventos de tecnologia voltados para o Judiciário. Para os organizadores, “O Conip Judiciário e Controle promove a troca de conhecimento, o compartilhamento de experiências e a interação entre os profissionais das diversas instituições que compõem o Poder Judiciário e o Sistema Justiça.”

São 600 participantes de 440 órgãos públicos, 20 horas de programação, 15 palestras e 25 palestrantes.

“Para nós é a consolidação do trabalho realizado e o reflexo da gestão na tecnologia, demostrando que o nosso Tribunal tem potencial e capacidade para ser referência nacional quando se trata de inovação judiciária” concordam os analistas do TJRO, Mikaell Araújo e Alcides Campos, que apresentam, no Congresso, o sistema Sinapses, Inteligência Artificial desenvolvida pelo TJRO.

Para o presidente do TJRO, participar do congresso, em painel, ao lado do presidente do TRE-SP, Carlos Eduardo Cauduro Padin, Braulio Gusmão, juiz auxiliar da presidência do CNJ, e Antônio Carlos Alves Braga Junior, Desembargador do TJSP “é uma oportunidade de manter a tradição do TJRO de envolvimento em inovação tecnológica no Judiciário Nacional. Mikaell e sua equipe são um orgulho pra nós, e seu trabalho tem um imenso valor, reconhecido pela nata da tecnologia nacional.”

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook