Trajeto das linhas de ônibus voltam ao itinerário antigo nesta segunda-feira

Mudança foi nas linhas Norte e Sul, Cohab, Novo Horizonte, Guajará, Esperança da Comunidade, Jardim Santana, Orgulho do Madeira, Ulisses São Francisco, Ulisses JK

Superintendência Municipal de Comunicação - SMC
Publicada em 01 de fevereiro de 2021 às 15:52
Trajeto das linhas de ônibus voltam ao itinerário antigo nesta segunda-feira

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte resolveu atender pedidos de usuários do serviço de transporte coletivo da capital, para alterar parte das rotas a partir segunda-feira (1). A mudança reverte a atualização de alguns dos itinerários implantados há alguns meses.

Com a mudança, linhas como a Norte e Sul, Cohab, Novo Horizonte, Guajará, Esperança da Comunidade, Jardim Santana, Orgulho do Madeira, Ulisses São Francisco e Ulisses JK, voltaram aos itinerários antigos, ligando os bairros direto ao centro, sem paradas, totalizando 27 rotas modificadas.

As alterações podem ser consultadas via aplicativo CittaMobi ou através do site da Semtran, o https://semtran.portovelho.ro.gov.br e no site da empresa https://www.compvh.grupojtp.com.br/. A Semtran reforça ainda a obrigatoriedade do uso de máscaras pelos usuários em todos os trajetos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook