Trânsito: Mulher invade oficina de veículos

Ela foi convidada a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou.

Tudorondonia
Publicada em 09 de dezembro de 2017 às 10:17
Trânsito: Mulher invade oficina de veículos

Porto Velho, Rondônia - Na  madrugada deste  sábado (09) , a Policia Militar registrou uma longa perseguição . Segundo a PM, uma mulher identificada como Pamela Cris S. C. (26) estava  conduzindo um automóvel Hyundai HB20 de cor prata e seguia na contra mão da Avenida Carlos Gomes, sentido bairro, quando quase bateu em uma viatura policial.

Os PMs dizem que  imaginaram que pudesse estar  ocorrendo algum tipo de crime e resolveram  fazer a abordagem.

Ainda de acordo com a versão da polícia, foi dada ordem de parada, porém, Pamela acelerou o carro e passou a empreender fuga, furando vários sinais vermelhos  como,  por exemplo,  das Avenidas Rio Madeira com Pinheiro Machado,  José Vieira Caula, 7 de Setembro, Amazonas e  Raimundo Cantuária.

Quando tentou fazer uma manobra brusca na Alexandre Guimarães, ela perdeu o controle da direção ,vindo  quase a bater em um poste de iluminação pública e,  ao desviar , acabou  batendo   violentamente na parede de uma oficina de carros. Ela  ainda derrubar a varanda de uma borracharia, causando destruição total em ambos os estabelecimentos.

A mulher estava bem exaltada e dizendo que estava machucada Os  PMs acionaram o resgate e uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve  no local. Eles a  retiraram do carro.

De acordo com a PM, quando era conduzida para a ambulância, a mulher teria recusado atendimento e passado a  agredir verbalmente os policiais.

Foi dada voz de prisão. Ela acabou sendo conduzida para a Central de Flagrantes.

Segundo a PM,  ela não apresentou os documentos de habilitação e nem do carro. Foi  verificado que o veículo  está com a  documentação  atrasada, por isso  foi guinchado para o pátio do Detran. Ela foi convidada a fazer o teste do bafômetro, mas  se recusou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook