TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere novos processos de servidores de Rondônia

Outros 46 processos tiveram revisão de ofício, porém foram indeferidos

Assessoria
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 10:26
TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere novos processos de servidores de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima (CEEXT), publicou a Ata nº 16, deferindo 2 novos processos de servidores de Rondônia.

Outros 46 processos tiveram revisão de ofício, porém foram indeferidos. Neste caso, os servidores receberão notificação da Comissão e, posteriormente, poderão apresentar recurso.

Confira no link abaixo:

http://www.planejamento.gov.br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas-1/2019/atas-da-1a-camara-de-julgamento 

Comentários

  • 1
    image
    Gelson de Medeiros 02/12/2019

    Não é ser pessimista ou murmurador, mas A Comissão Processante mais uma vez leva todo mundo ao engodo, semana passada, salvo engano, deferiu 4 processos esta semana 2, ou seja 5% do total. Os demais são processos que já tinham sido indeferidos e agora de ofício voltam a indeferí-los, pois administrativamente, entendem não ter direitos. então por que eles não reanalisam primeiramente todos os processos que estão claramente amparados pela lei, na coso, aposentados, pensionistas, pessoas que mudaram de Regime ou contrato, mais que jamais quebraram o vínculo com o Estado. Após sim, reanalisem aqueles processos que sabidamente segundo a visão administrativa, não serão deferidos. Pois com esse quantitativo de deferimentos, quando estes mais ou menos 1000 servidores, verão seus processo deferidos?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook