TRANSPOSIÇÃO - Diário Oficial publica mais uma lista de servidores que vão para a folha da União

O Diário Oficial da União  do dia 30  de março  de de 2017, publicou mais um lista  de servidores beneficiados pela transposição, e que já vão ser incluídos na folha de pagamento do governo federal.

Sintero
Publicada em 31 de março de 2017 às 13:05

O Sintero continua lutando e acompanhando atentamente os trabalhos para que todos os servidores beneficiados pela Emenda Constitucional nº 60 sejam transpostos para a folha da União.

Enquanto isso tramitam na Justiça ações movidas pelo Sintero para a transposição dos servidores contratados entre 16 de março de 1987 e 31 de dezembro de 1991, bem como daqueles que, embora sejam abrangidos pela EC 60, não tiveram o pedido deferido administrativamente.

O Presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, destacou que desde as mudanças no governo federal com Michel Temer na Presidência da República, quase nada andou na transposição e os processos estão emperrados.

 

Lista dos servidores (Foto: DOU)

Lista dos servidores (Foto: DOU)

Comentários

  • 1
    image
    Eu Isaltino Pinto de Faria 06/05/2019

    Eu estou aposentado por invalidez. Já tem dois anos que eu estou esperando sair meu nome. Depois de já ter aderido ao sim pela transposição, asinei todos os documentos que vieram para eu assinar. É até agora nada do meu nome aparecer na lista de publicação. Mesmo depois de ter dado 33 anos de minha vida. Dedicando ao meu trabalho. Não vejo meus direitos nem valorizados muito menos RESPEITADOS. Eu fasso hemodiálise 3 vezes por semana. Será que vocês estão esperando que eu morra primeiro para depois me transpor na transposição?

  • 2
    image
    MEU NOME AINDA NÃO SAIU. SOU APOSENTADA. GOSTARIA 02/04/2017

    SINCERAMENTE JÁ TEM MAIS DE DOIS ANOS, OU MAIS... QUE ASSINEI A TRANSPOSIÇÃO. ATÉ AGORA NÃO VEJO MEU NOME NESSA LISTA. QUANDO SAIRÁ A PRÓXIMA... NÓS DEMOS SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS EM ESCOLAS QUE VIMOS A CONSTRUÇÃO DA BASE ATÉ TODO O PRÉDIO ESTAR PRONTO. FIZEMOS O NOSSO MELHOR. ÀS VEZES EM BAIXO DE UM SIMPLES BARRACO. MAS ESTÁVAMOS LÁ CUMPRINDO O NOSSO DEVER. E AGORA, QUANDO IREMOS VER NOSSO NOME....????

  • 3
    image
    João Batista de Almeida 02/04/2017

    Sou Advogado, Acompanho Ações Administrativas em tramite na Comissão Especial dos Ex territórios Federais de Rondônia , do Amapá e de Roraima - CEEXT, do Ministério do Planejamento, desenvolvimento e gestão SIC/MP. Servidores que protocolou pedido (entregou documentos), que seu nome ainda não saiu na ata, estou a disposição para andar atras e encontrar a documentação (pedido), se, já saiu na ata mais o nome, não foi publicado no diário oficial, posso acompanhar o seu processo.

  • 4
    image
    SERGIO 31/03/2017

    MAIS UMA LISTA ,    SO 70 NOMES,  TENDO MAIS DE 5.500 DEFERIDOS, NESSA VELOCIDADE  , V AMOS TODOS PRO BURACO, E NAO VEREMOS O FINAL DESSA TRANSENROLAÇAO CADE OS PRA LAMENTAR DE RO ?????CADE O PAPAI RAUPP, E A MAMAE MARINHA??????? CADE A  FORÇA POLITICA DE VOCES, ATE QUANDO VAI ESSA SACANAGEM COM OS FUNCIONARIOS DE RO ?????? VAO VENDO, VAO TER O TROCO EM 2018, SEM MANDATO, SEM IMUNIDADE, QUEM ESTIVER NO PETROLAO, O MORO PEGA......

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook