TRANSPOSIÇÃO - Nova lista de servidores beneficiados é publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira

Confira se seu nome está na lista.

Assessoria Sintero
Publicada em 06 de outubro de 2017 às 10:23

O Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 06/10/2017 publicou uma nova lista de servidores beneficiados pela transposição, que passam a receber salário pela folha do governo federal.
Este é o resultado da luta do Sintero em defesa dos trabalhadores em educação.

A Direção do Sintero mantém o compromisso de continuar lutando até que todos os servidores abrangidos pela Emenda Constitucional 60 sejam beneficiados.
Enquanto isso o Sintero mantém na justiça as ações para incluir na transposição os servidores contratados de 16/03/1987 a 31/12/1991, os aposentados e pensionistas, e aqueles que, mesmo sendo atendidos pela EC 60, tiveram o requerimento indeferido pela União.

VEJA A PORTARIA E A LISTA DOS SERVIDORES BENEFICIADOS NESTA SEMANA

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Naiara 07/10/2017

    Infelizmente essa transposição está mais para um pesadelo, minha vó foi transposta é chegou a receber 4 meses pela União, mais por erro da equipe de transposição q não observou a idade q na época tinha 77 anos e por essa razão segundo eles deveria ser outro trâmite, simplesmente a suspendeu da Folha e o ESTADO o qual ela trabalhou por mais de 25 anos disse q não tem nada a ver com isso e essa brincadeira já faz 1 (um) ano q não recebe nem da UNIÃO É NEM DO ESTADO, o pior a justiça e nem os políticos q deveria defender o povo até o momento nada fez mesmo com advogados do significado tomando providência uma vez q ela não tem como arcar com um advogado particular.

  • 2
    image
    MARIA SOCORRO DO N DE OLIVEIRA 06/10/2017 06/10/2017

    FOMOS OS PRIMEIROS POR OPTAR PELA TRANSPOSIÇAO EU MEUS TRES IRMAOS E MINHA CUNHADA . Para mim nao e mais um sonho e sim um pesadelo parece nao ter fim,sai na ata 43 minha cunhada na ata 44 e meu irmao mais velho na ata 37 o qual ate agora nem cartinha recebeu e quanto meus outros dois irmaos nao resistiram tanta espera um morreu com diabete e o outro a 5 meses morreu afogado numa pescaria.Para mim no meu ponto de vista que completei ontem 34 anos de servico me sinto como um objeto que ficou velho e descartado nas maos dos poderosos.Pois so servimos para ser usados quando os politicos prescisam de votos para permanecerem no poder enrriquecendo cada vez mais e destruindo os sonhos do povo trabalhador do nosso brasil.

  • 3
    image
    ROZIMEIRE DE SOUZA 06/10/2017

    Esperei 1 ano para receber a cartinha serra que vou ter que esperar o mesmo para ver o meu nome no diario

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook