Travesti leva vários golpes de facão na capital

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu.

Tudorondonia
Publicada em 24 de fevereiro de 2018 às 09:14
Travesti leva vários golpes de facão na capital

Porto Velho, Rondônia - Um travesti identificado como Cássio Mota da Silva, 26 anos, conhecido  pelo apelido de "Carol",  sofreu uma tentativa de homicídio. Carol foi  brutalmente atacada com vários golpes de facão pelo corpo na noite desta sexta-feira (23), na Rua Caparari com Avenida Rio Madeira, próximo da BR -364, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho. 

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu, em seguida foi levada às pressas para o Hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, pois sofreu vários ferimentos graves pelo corpo -  nas pernas, braços e cabeça, inclusive com fratura exposta em um dos  braços e em uma das  pernas.

Testemunhas contaram que o travesti estava fazendo programa nas imediações quando um carro de cor escura parou e o passageiro chamou a vítima. Um homem desceu do carro  e desferiu vários golpes na vítima,  deixando-a  caída e perdendo muito sangue;  em seguida os criminosos fugiram do local sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e,  após colher os detalhes,  o caso foi registrado na Unips leste para que o caso possa ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook